banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Athletico demite o técnico Dorival Júnior

Treinador não resistiu à série de maus resultados



Contratado para substituir Tiago Nunes após o ex-treinador do Athletico rumar para o Corinthians, Dorival Júnior não resistiu a primeira grande sequência negativa no comando do time alvinegro e, nessa sexta-feira (27), teve sua demissão oficializada pelo clube.


Além de tornar oficial a mudança no comando técnico, o Athletico também informou que o comandante da equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro em caráter interino será Eduardo Barros. Profissional esse, aliás, que dirigiu a equipe de aspirantes na política aplicada pelo clube de disputar o Paranaense com jogadores do Sub-23.


Assim, a passagem de Dorival chega ao fim depois de apenas 17 partidas realizadas muito em função da longa paralisação do futebol em razão da pandemia do novo coronavírus, doença que chegou a obrigar o próprio treinador a se afastar das atividades para se colocar em isolamento.


O retrospecto do agora ex-treinador do Athletico foi de nove vitórias, três empates e cinco derrotas sendo que três dos reveses acumulados aconteceram nas últimas três rodadas do Brasileirão e todos contra clubes paulistas: Santos (3 a 1 na Vila Belmiro), Palmeiras (1 a 0 na Arena da Baixada) e São Paulo (1 a 0 no Morumbi).

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest