banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (28)


Jerônimo está louco por Renata mas ao mesmo tempo a odeia por que está convencido que é a culpada pela morte de seu irmão. Gonçalo convence Josefina a ir ao casamento. Constanza não está conseguindo aceitar que Honório tenha tido uma filha com outra mulher. Chega o dia do casamento de Renata e Jerônimo e Gonçalo pede que sua esposa o acompanhe. Josefina se surpreende ao ver Regina e fode para se esconder da rival. Renata se prepara para o casamento.

Lorena fica sabendo que Jerônimo irá se casar e não voltará a viver na Espanha. Desesperada, ela vai para o aeroporto e aparece na igreja no dia do casamento. Ela beija Jerônimo, diz que o ama e que ele não pode se casar com outra. Josefina ordena a Roberta que impeça o casamento a qualquer custo. Jerônimo consegue conversar com Lorena e esclarecer seus sentimentos em relação à noiva, porém Renata não sabe mais se realmente quer se casar. Ela se sente humilhada e desconcertada por saber que o namorado escondeu dela o passado.

Roberta chama a mãe e conta sobre o escândalo, então a senhora exige que sua filha convença Renata a não se casar e, assim, retire Regina e Jerônimo para sempre de suas vidas. Renata está na igreja com Matías e ele conta a ela que Lorena traiu Jerônimo. Ele também lhe conta que conhece Linares há muitos anos e, embora dói admiti-lo, ele diz a ela que, se seu amigo o traiu é porque ele realmente a ama. Por fim, Renata decide dizer sim a Jerônimo e eles se casam religiosa e civilmente, e depois vão à casa de Honório e Constança para realizar a festa, na qual a noiva pede a Matías e seu marido que façam as pazes. Os dois se abraçam.


Fonte: Resumo das Novelas

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest