Fórum Brasileiro de Turismo debaterá crescimento do setor após a pandemia

Evento que acontece no próximo dia 31 está com inscrições abertas e contará com a presença das principais autoridades do setor



A retomada do setor pós-pandemia será o tema da 5ª edição do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento, que acontece na próxima segunda-feira (31.08), será realizado online e contará com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e de demais personalidades da iniciativa privada e do poder público. Entre os tópicos a serem abordados estão as tendências para o crescimento e a política de repasse de recursos do setor público para o mercado de turismo. o evento será realizado entre 14h e 19h30 e a participação é gratuita.


Faça aqui sua inscrição


De acordo com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, eventos como esse são importantes para unir o setor. “Precisamos debater e aperfeiçoar as nossas políticas e esforços para trazer o nosso setor de volta aos trilhos. Para isso, é necessário ouvirmos cada um dos elos da nossa cadeia, que estarão presentes neste grande evento”, pontuou.


Em sua quinta edição, o Fórum Brasileiro de Turismo discutirá o processo de retomada. De olho nos números do mercado de turismo no Brasil, na América Latina e no mundo, o debate segue tratando das mudanças e de temas importantes como meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana, mão de obra, cadeia produtiva, números e perspectivas e os impactos do setor em políticas públicas.


Para o chairman do evento e presidente da Unedestinos, Toni Sando, “esta é a oportunidade que temos para debater de forma construtiva o setor e encontrar oportunidades de retomar o crescimento unindo forças entre o poder público e a iniciativa privada”, concluiu.


Para mais informações, acesse: www.forumbrasileiro.online

23 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest