banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

LGPD na prática é tema de webinar gratuito da Andersen Ballão Advocacia

Escritório promove série de seminários virtuais com informações essenciais para a nova normalidade jurídica



Na expectativa da definição da data de entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), empresas de todos os setores e portes ainda têm diversas dúvidas sobre o processo de adequação.


Para debater o assunto e dar oportunidade a responder perguntas dos participantes, a Andersen Ballão Advocacia (ABA) promove dia 1º de setembro, às 11h, o seminário virtual gratuito “Lei Geral de Proteção de Dados: providências objetivas para cumprimento das obrigações legais”.


Na ocasião, os advogados Karla Closs Fonseca, Rafael Cruz e Camila Camargo e o consultor Marco Zorzi apresentarão questões práticas referentes ao processo de adequação à lei. Será uma oportunidade também para estimular as empresas que ainda não se adequaram a tomar providências, com a devida orientação.


Série traz temas relevantes na nova normalidade


A série de seminários virtuais da ABA começou dia 18 de agosto, com informações sobre o programa Paraná Competitivo e Rota 2030, e abordou o tema das Audiências Trabalhistas Virtuais no dia 25 de agosto.


O evento que encerra a série ocorre dia 9 de setembro, quando os advogados Rafael Filippin e Maicon Borba falarão sobre o compliance regulatório e aduaneiro.


SERVIÇO

Webinar gratuito:

Lei Geral de Proteção de Dados: providências objetivas para cumprimento das obrigações legais


Dia 1º de setembro, às 11h


Com Karla Closs Fonseca, Rafael Augusto Firakowski Cruz, Camila Giacomazzi Camargo e Marco Zorzi, da Andersen Ballão Advocacia


Inscreva-se: https://bit.ly/2Xw1HtG


Acompanhe a programação de webinars promovidos pela Andersen Ballão Advocacia pelo Facebook, LinkedIn ou pelo site www.andersenballao.com.br.


Sobre a Andersen Ballão Advocacia – Fundado em 1979, o escritório atua na prestação de serviços jurídicos nas áreas do Direito Empresarial e Comercial Internacional. Também possui sólida experiência em outros segmentos incluindo o Direito Tributário, Trabalhista, Societário, Aduaneiro, Ambiental, Arbitragem, Contencioso, Marítimo e Portuário. Atende empresas brasileiras e estrangeiras dos setores Agronegócios, Automotivo, Comércio Exterior, Energias, Florestal, Óleo e Gás, TI, e Terceiro Setor, dentre outros. Com a maioria dos especialistas jurídicos fluente nos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, o escritório se destaca por uma orientação completa voltada para a ampla proteção dos interesses jurídicos de seus clientes.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest