São Paulo registra morte de dois sem teto por frio

ONG afirma que recebeu relatos de 5 mortes de moradores de rua



A Polícia Militar informou que encontrou mais um corpo no Centro de São Paulo na manhã deste sábado (22). É o segundo óbito registrado após a madrugada fria que atingiu a cidade. Mais cedo, as autoridades encontraram uma mulher morta em uma barraca na Praça da Sé.


Nos dois casos, a suspeita é de que as mortes tenham ocorrido por conta do frio intenso que atingiu a capital. A cidade de São Paulo registrou o dia mais frio do ano neste sábado com temperatura de 8,2ºC.


A ONG Movimento Estadual da População em Situação de Rua afirma que recebeu relatos de que foram 4 vítimas do frio no Centro de SP e que houve mais 1 morte na região do Terminal Tietê, na Zona Norte. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado afirma que não tem registros de outros casos com as mesmas características.


Segundo a PM, um homem de 39 anos foi encontrado morto na altura do número 38 da Rua 25 de Março, próximo a um viaduto, por volta das 9h45. Amigos pediram ajuda a uma enfermeira, que chamou a polícia. Os policiais constataram o óbito.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest