banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Escrava Mãe' capítulo desta sexta-feira (21)


Juliana está assustada diante de Zé Leão e do coronel Custódio. Custódio acredita em Zé Leão. Almeida e Guilherme brigam por cauda de Teresa. Violeta descobre que Filipa é irmã de Tomás. Elas fazem um acordo para que Violeta descubra os mistérios de seus pais e em troca, Filipa ajuda Violeta a conquistar seu irmão Tomás. Custódio quer antecipar o casamento de Teresa. Zé Leão tem autorização de Custódio castigar Juliana e Tito Pardo. Tomás, Guilherme, Miguel e Almeida vão parar na delegacia. Bá Teixeira diz a Quintiliano que Filipa tem perguntado muito sobre a mãe. Juliana é acorrentada no tronco.

Filipa volta pra casa e entra pela janela, exausta. Urraca e Quintiliano se encontram na delegacia no momento em que vão soltar os filhos. Quintiliano pede que Guilherme esqueça Teresa, pois ela está apalavrada com Almeida. Miguel continua preso. Urraca e Almeida vão a casa de Custódio logo cedo para tratar do casamento. Almeida entrega a proposta para Custódio que assina o papel. Teresa se surpreende ao ver Guilherme entrando na fazenda, ele diz que a ama e sugere que fujam. Custódio sente dor e pede a Beatrice que se algo acontecer com ele, que continue o casamento da filha, ela se assusta.

Custódio revela que sua doença é mais grave do que se imagina e que tem pouco tempo de vida. Petúnia vai até a casa de Almeida com um punhal em mãos. Tia Joaquina corre para avisar Teresa que Juliana será açoitada. Guilherme foge com Teresa. Miguel chega a casa de Custódio para pedir emprego e Esméria diz que Maria Isabel quer vê-lo antes. Miguel se prontifica a encontrá-la pela fazenda. Juliana está acorrentada em uma árvore. Custódio e Beatrice ficam desesperados ao saber do sumiço de Teresa. Maria Isabel faz uma proposta a Miguel. Zé Leão solta Juliana e ela cai no chão.


Fonte: Resumo das Novelas

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest