Polícia apreende 320 kg de cocaína e dez são presos em Paranaguá

Droga estava escondida em caminhão abordado em Paranaguá



Dez pessoas foram presas após o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil do Paraná apreender 320 kg de cocaína pura que estavam escondidos dentro de um caminhão, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. As prisões aconteceram na terça-feira (18). De acordo com a polícia, a maior parte do carregamento seria levado ao Porto de Paranaguá para ser embarcado para Funchal, em Portugal.


A apreensão foi feita enquanto policiais monitoravam uma transportadora abandonada e viram o caminhão se aproximar do local. Os tabletes com a droga estavam escondidos em uma carga de pallets. Os suspeitos foram presos em flagrante no local da apreensão. "É certo que essas pessoas além de envolvidas no tráfico internacional pelo Porto de Paranaguá também distribuíam drogas em Curitiba e região metropolitana", afirmou o delegado Rodrigo Brown.


Além do caminhão, quatro carros foram apreendidos na operação. Segundo o delegado, a droga saiu de Rondônia e possivelmente entrou no Brasil pela fronteira com a Bolívia. Os policiais estimam que os 320 kg de cocaína pura, depois de processados, renderiam até 1,5 tonelada da droga.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest