Coxa perde mais uma e está na lanterna

Wilson defendeu duas vezes o pênalti batido por Jô



Ainda não foi desta vez que o Coritiba conseguiu seu primeiro ponto neste Campeonato Brasileiro. Jogando com um a menos desde a metade do primeiro tempo, o Alviverde perdeu para o Corinthians, na Arena Itaquera, por 3 x 1 , na noite desta quarta-feira. O resultado mantém o Coxa na lanterna e foi a primeira vitória da equipe de Tiago Nunes.


Yan Sasse deu uma cotovelada no adversário e foi expulso ainda no primeiro tempo. A expulsão desequilibrou o jogo em favor do time paulista. Mesmo assim o Coritiba resistia. O árbitro chegou a dar um pênalti duvidoso para o Corinthians. Jô bateu e Wilson defendeu. O árbitro mandou voltar, Jô bateu de novo e Wilson defendeu de novo. Mas na sequência, Leo Natel marcou o primeiro do time da casa, em uma bola desviada pela defesa.


O Coritiba chegou a empatar ainda no primeiro tempo, através de Sassá. Mas logo no início do segundo tempo, Jô marcou o segundo do Corinthians e tirou as esperanças do Coxa. Para aumentar o castigo, Mosquito, revelado pelo Alviverde, marcou o terceiro.

No domingo, o Coritiba enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista. E o Corinthians recebe o Fortaleza em Itaquera.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale