Boxing For You marca volta de medalhistas olímpicos ao ringue

A 9ª edição do Boxing For You está marcada para o dia 29 de agosto


Foto: Mario Palhares / Boxing For You

O evento terá como luta principal o campeão olímpico Robson Conceição enfrentando o paulista Eduardo Reis na categoria super-penas (até 58,5 kg). Robson, medalhista na Olimpíada Rio 2016 e invicto no profissional, com 13 vitórias, seis por nocaute. O baiano, de 31 anos, está sem competir nos ringues há mais de um ano, devido à uma cirurgia nas mãos.


Esquiva Falcão também entrará no ringue, com 30 anos, vice-campeão olímpico em 2012, em Londres (Inglaterra), vencedor das 26 lutas que fez no boxe profissional, terá Davi Eliasquevici como seu adversário, o paulista de 31 anos foi campeão sul-americano em 2017.


Por conta da pandemia, os combates não terão presença de público. Atletas e funcionários da organização serão submetidos a um protocolo sanitário. "Todos os lutadores e o pessoal envolvido no evento serão testados dez dias antes e no dia da pesagem. Nesse dia, todos ficam em lockdown, só saem do hotel para o evento. A comida será enviada a eles no quarto", descreve Daniel Leal, um dos responsáveis pelas lutas.


"A arena será higienizada antes, durante e depois das lutas. Todos deverão usar máscaras e luvas. Não teremos uso de ar condicionado, somente ventilação natural e ventiladores para o ar circular. O pessoal será reduzido, os jurados usarão face shield [escudo facial] e todos serão higienizados nos intervalos", completa.


Evento será na Arena de Lutas, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest