Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta segunda-feira (17)



No dia seguinte, Roberta checa o celular de Renata, vê as mensagens que trocou do Jerônimo, fica furiosa e jura que vai se vingar da irmã.


Honório procura Diego e ameaça contar a seu pai sobre o episódio do helicóptero se não lhe contar quem planejou tudo. Para não ser descoberto ele conta a verdade. Honório fica chocado ao saber que Roberta foi capaz de tamanha maldade.


Daniel vai até o escritório de Renata e a presenteia com brincos de esmeraldas e brilhantes que desenhou especialmente para ela, mas ela não aceita.


Roberta entra em contato com Matias no interior e ele decide voltar imediatamente para a capital. Quando Renata está entrando no edifício, onde vive Jerônimo, é observada por Roberta e Matias. Ao se encontrarem Jerônimo e Renata se beijam. Nesse momento a porta do elevador se abre e saem Roberta e Matias. Acompanhado por Constanza, Honório vai ao jantar que Adriana oferece para quem acredita ser um grande amigo de sua mãe. Depois que Matias e Roberta vão embora, Jerônimo e Renata falam do que sentem um pelo outro.


Depois ele arruma o quarto de hóspedes e Renata passa a noite lá. Jerônimo pede perdão ao irmão por ter se apaixonado pela mulher que o enganou e desprezou. Ao ser informado que Augusto está podando os vinhedos de A Bonita, Carlos o procura e diz que está invadindo propriedade alheia. Diante do descaso de Augusto, Carlos saca um revólver e aponta para ele.


Fonte: Resumo das Novelas

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest