Políticos usam Twitter para manifestar apoio à Lava Jato

Carreatas foram organizadas em algumas cidades brasileiras



Políticos usaram suas contas no Twitter para postar fotos e vídeos de carreatas em defesa da Operação Lava Jato em algumas cidades brasileiras. O ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro afirmou em sua conta na rede social que o "legado da Lava Jato é do povo brasileiro que não admite corrupção, desvio de dinheiro público e impunidade".


O senador Major Olímpio (PSL-SP) publicou um vídeo e disse que, "seguindo todas as regras de prevenção à Covid-19, encerramos a carreata deste sábado em defesa da Lava Jato e pelo fortalecimento das instituições no combate à corrupção!".


"A Av. Paulista tomada de veículos em uma demonstração de que a Lava Jato veio para ficar e a população apoia!", escreveu o senador.


O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) também destacou as manifestações de apoio "em diversas cidades do Brasil". "Os apoiadores fizeram o ato na forma de carreata, usaram máscaras e permaneceram dentro dos carros durante todo o trajeto, evitando aglomerações e respeitando o distanciamento", destacou.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest