Isoflex doa 2 mil máscaras para Município de Campo Magro

Empresa paranaense faz doação de parte do que produz para hospitais



A Isoflex, empresa paranaense fabricante de produtos de gestão visual, realizou mais uma doação importante para auxiliar no combate ao Coronavírus. Desta vez foram entregues, gratuitamente, 2 mil máscaras de proteção facial à prefeitura de Campo Magro, interior do Paraná.


Para fazer a entrega oficial destes equipamentos essenciais durante o período de pandemia, o Diretor Comercial Alan Martins e a Diretora de Marketing Carolina Wolfart Hartmann, da Isoflex, estiveram no Paço Municipal. “Desde o início da pandemia a Isoflex, que é especializada em materiais para escritório, papelaria e de gestão visual tem se dedicado também à produção de equipamentos utilizados no combate ao coronavírus, como as máscaras em acetato. Produzimos para todo o país e nada melhor do que poder também doar estes equipamentos para auxiliar no combate à COVID 19 em nossa cidade”, destaca Carolina Wolfart Hartmann, diretora de marketing da Isoflex.


A empresa percebeu em março, início da pandemia no Brasil, que poderia ir além da produção dos produtos que consolidaram a Isoflex no mercado e decidiu, durante este período, conciliar a fabricação de equipamentos que auxiliam no bloqueio da disseminação do vírus. "As primeiras semanas foram de acertos de processos, testes e aprovações realizados por médicos e hospitais de Curitiba, mas atingimos rapidamente uma capacidade produtiva de 200 mil máscaras/mês”, afirma Carolina.


Doações

A Isoflex; que já se destaca na fabricação de quadros de gestão visual, pastas, displays, entre outros materiais para planejamento e organização em indústrias, hospitais e escritórios; doou ao todo máscaras em acetato, máscaras emborrachadas, dispensers para máscaras, identificadores de distância, demarcadores de piso, quadros planner para gerenciamento de atividades e barreiras de proteção para várias cidades do país, principalmente para instituições médicas que os utilizam entre profissionais que atuam na linha de frente.


Já receberam doações da Isoflex, Hospitais de Manaus, assim como a Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas. No Paraná as doações também chegaram para a Cruz Vermelha, Hospital Nossa Senhora das Graças, Santa Casa de Curitiba, Hospital Municipal de Araucária e Hospital de Clínicas da UFPR, além da UPA de Campo Magro.

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest