Coritiba e Athletico decidem o Estadual no Couto

Clássico tem Furacão com dúvidas e Verdão deve manter o time



O clássico entre Coritiba e Athletico vai definir o 39º título do Coritiba ou a 26ª conquista do Furacão no Campeonato Paranaense em 2020. A grande final está marcada para hoje, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. O Rubro-Negro leva vantagem do empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol de Léo Cittadini.


Para esse segundo jogo, o Verdão deve manter o time que entrou em campo no último domingo. A provável equipe que entra em campo terá Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Rafinha, Robson e Igor Jesus.


Pelo lado do Athletico, o técnico Dorival Júnior tem duas dúvidas, uma delas com o atacante Guilherme Bissoli, que está com um edema na coxa e pode desfalcar o Furacão. Outra é na lateral-esquerda, que Adriano e Jonathan disputam vaga no time. O Rubro-Negro deve ter: Santos; Adriano (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Vitinho).

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale