Prefeitura adia retorno às aulas para setembro

Aulas presenciais estão suspensas até 31 de agosto



As aulas presenciais na rede municipal de ensino estão suspensas até o dia 31 de agosto, conforme o decreto número 958, publicado na última sexta-feira (24). O prazo de suspensão iria até 3 de agosto, mas foi estendido devido ao quadro epidemiológico na cidade. Desde 13 de abril, crianças e estudantes da rede municipal de ensino acompanham os conteúdos pelas videoaulas produzidas pela Secretaria Municipal da Educação, na TV Escola Curitiba.


Estão disponíveis propostas da educação infantil e videoaulas de matemática, língua portuguesa, robótica, geografia, educação física, arte, ciências, história, ensino religioso, práticas da educação integral, literatura, direitos humanos e família, programa Linhas do Conhecimento, Curitibinhas Poliglotas, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). São 13h de programação diária.


Para acessar, é só ligar a TV no canal 9.2 UHF da TV Paraná Turismo, 4.2 da Rede Massa em Curitiba, das 8h às 21h, ou assistir diretamente pelo computador, tablet ou celular, no YouTube.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest