Campeonato Paraibano define semifinalistas nesta terça-feira

Noite decisiva com o clássico regional entre Treze e Botafogo-PB



A décima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano ocorre na noite de terça-feira (28), com todos os cinco jogos começando às 20h15. O Grupo A vive situação indefinida. Três clubes lutam por duas vagas para as semifinais. O líder Atlético-PB, com 18 pontos, vai buscar a classificação no confronto com o Sousa, no Marizão, na cidade de Sousa.


Na sequência da chave A temos duas equipes empatadas na tabela com 17 pontos, o Treze e o Botafogo-PB. A noite será de Clássico dos Maiorais, no Amigão, em Campina Grande: o Treze encara o Campinense.. A outra partida será entre o Belo e CSP, no Almeidão, em João Pessoa.


No Grupo B já estão garantidos o Campinense, com 17 pontos, e o Souza, com 14. De acordo com o regulamento do campeonato os dois primeiros colocados de cada grupo avançam no torneio.


Outros dois jogos fecham a rodada. Sport-PB e São Paulo Crystal, medem forças no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. No estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, tem embate entre Perilima e Nacional de Patos.


O fantasma do rebaixamento ronda três clubes do Grupo B. O CSP, com 10 pontos, e os outros dois com 9 :São Paulo Crystal e Nacional de Patos. Apenas um de cada grupo desce para a segunda divisão. No Grupo A o Sport-PB, com apenas 3 pontos, já está rebaixado.


Fonte: EBC

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale