Shogun vence pela 3ª vez e aposenta Minotouro

Card principal teve finalização de Fabricio Werdum sobre Alexander Gustafsson



Último card da temporada de eventos do Ultimate na "Ilha da Luta", em Abu Dhabi (EAU), o UFC on ESPN 14 foi realizado no último sábado (25) e contou com bons combates para os fãs de MMA. Na luta principal da edição, o ex-campeão Robert Whittaker se sobressaiu sobre o inglês Darren Till e venceu na decisão unânime dos jurados. No co-main event, em trilogia cercada de muita ação, Maurício Shogun superou Rogério Minotouro pela terceira vez, na decisão dividida. O duelo marcou a despedida de Minotouro, atualmente com 44 anos, do MMA.


O card principal teve também uma grande atuação de Fabrício Werdum, que finalizou Alexander Gustafsson com um armlock ainda no round inicial. Outros dois brasileiros estiveram em ação no main card. A peso-palha Marina Rodriguez foi superada pela ex-campeã Carla Esparza na decisão dividida e viu sua invencibilidade no MMA chegar ao fim, enquanto Alex Cowboy teve atuação segura e, diante de Peter Sobotta, foi decretado vencedor por unanimidade.


Depois de um começo de luta com muito estudo, Robert Whittaker e Darren Till foram para a trocação e quase tiveram um choque cabeça com cabeça, que levou o ex-campeão ao chão. O duelo voltou rapidamente em pé e o primeiro round chegou ao fim com leve vantagem para Till. No segundo assalto, Whittaker evoluiu e conectou dois bons golpes, com um deles derrubando o inglês. Depois de ficar alguns momentos por baixo no solo recebendo socos no ground and pound, Darren conseguiu colocar a luta em pé mais uma vez, mas não conseguiu ser produtivo.

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest