Coritiba lança bonecos personalizáveis de seus torcedores

Clube procura forma de ter torcedores no estádio



O Coritiba está com uma nova ação especial para seus sócios e torcedores. Trata-se de uma parceria com a FutebolCard, chamada “Tô no Couto” que vai levar bonecos personalizados com os rostos dos coxas-brancas para os jogos no estádio Couto Pereira. Os sócios do Verdão pagarão R$20 e os não-sócios, R$50 e o pagamento ainda poderá ser feito em 3x nos cartões de crédito.


A ação foi criada em decorrência da pandemia do Covid-19, só podendo ser lançada agora com a confirmação dos jogos de retomada do Campeonato Paranaense e confirmação da tabela do Brasileiro, já que o momento é evitar aglomerações. No entanto, o Coxa sente falta de seus torcedores e quer “ver” todo mundo nas arquibancadas do Couto, começando pelo setor Cadeiras Mauá.


Os bonecos terão os semblantes dos torcedores participantes e as vendas iniciam já nesta sexta-feira (24), a partir das 18h, para os associados. Para os demais torcedores, as vendas iniciam no domingo (26), às 12h. Os avatares ficarão nos jogos a partir desta quarta-feira (29).

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest