banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Obra de estreia do autor curitibano é a mais vendida da Amazon Brasil

Livro narra a viagem do escritor pelo Caminho de Santiago de Compostela



O caminho de Santiago de Compostela é considerado uma maratona espiritual transformadora por quem passa por uma das mais de 30 rotas possíveis. A trajetória era utilizada pelos peregrinos que partiam para venerar as relíquias do apóstolo Santiago Maior, um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo, sendo uma das peregrinações mais concorridas na Europa Medieval, com quase 800 km de extensão.


No final do século XX, o caminho se tornou Patrimônio da Humanidade e até hoje é percorrido por milhares de pessoas todos os anos, se tornando um dos principais itinerários espirituais e culturais do mundo.


O curitibano Diogo dos Reis Ruiz, empreendedor e explorador nato, já visitou mais de 60 países, porém, uma de suas experiências mais marcantes foi sua passagem pelo Caminho de Santiago de Compostela, que deu origem ao seu primeiro livro “A Mochila do Coração”.


“Eu deixei minha família, minha esposa e meu celular e dei início a essa jornada que durou 30 dias. Foi um processo intenso de introspecção e, com toda a certeza, foi a experiência mais transformadora da minha vida”, comenta o autor.


A obra reúne momentos de reflexão em uma viagem pelo autoconhecimento, que o fez confrontar os traumas do passado, conhecer sua qualidades, entender quais eram suas fraquezas, reler seu passado e redimensionar suas cruzes. Sendo guiado apenas pelo universo e seu instinto de sobrevivência, foi preciso saber conviver com todas essas questões e ter a segurança de que seria uma via sacra de reflexões e um curativo naquelas feridas que só ele via, mas escondia. “O Caminho de Santiago me ajudou a abrir portas que estavam trancadas dentro de mim, me fazendo lidar com minhas incertezas e descontentamentos, me ajudando a compreender toda a complexidade do meu ser”, completa.


A obra de Diogo dos Reis Ruiz é a mais vendida da Amazon Brasil, nas categorias Turismo e Diversos. O livro, que foi oficialmente lançado na última terça-feira (7), pode ser adquirido no formato digital ou impresso por R$29,90 na Amazon ou pelo site oficial https://www.amochiladocoracao.com.br

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest