banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Frente parlamentar debate volta às aulas

Os deputados planejam o pós-pandemia nas escolas



Os deputados que integram a Frente Parlamentar do Coronavírus da Assembleia Legislativa voltam a se reunir nesta quinta-feira (23) para debater o plano de retomada aulas, tanto na rede pública quanto na rede privada de ensino. O debate deve contar a presença de representantes da Secretaria Estadual de Educação, do Sindicato de Estabelecimentos de Ensino do Paraná (Sinepe), da APP-Sindicato e da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação.


"A quarta reunião vai tratar de um tema muito importante: o impacto na educação e volta às aulas pós-pandemia. Trata-se de um debate fundamental para planejarmos essa retomada de forma segura para todos", disse Michele Caputo, coordenador da Frente.


O deputado Requião Filho (MDB) tem um projeto de lei e pretende discutir seus principais pontos, a questão de como, quais critérios e de quando se o retorno das aulas. "Há outros temas que estão sendo agendados pelos coordenadores de cada área e que serão levados nas próximas reuniões da frente", disse Michele Caputo.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest