Drive-in em Curitiba consolida atuação multieventos

Atração na Pedreira Paulo Leminski apresenta animações da Disney



O Planeta Drive-in diversifica mais a sua programação e se consolida como uma arena multieventos, já tendo realizado shows, cultos religiosos e as sessões de cinema. Para as próximas semanas de julho, a programação de filmes segue com a curadoria do Cineplus: o premiado longa Jojo Rabbit, a animação live-action O Rei Leão, o blockbuster Capitã Marvel, Frozen 2 e Star Wars - A Ascensão Skywalker são algumas das atrações para os próximos dias.


Como uma das atrações, o DJ Albuquerque, fundador da Radiola Records e residente oficial do Warung Beach Club, fará uma apresentação com cerca de três horas de duração, neste sábado (25), a partir das 21h.


A diversidade na programação do Planeta Drive-in segue a premissa de atrair diferentes públicos mas, também, de gerar entretenimento seguro em tempos que o distanciamento social é necessário. Conforme atesta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil Entretenimento, os principais players do segmento buscam uma atuação de arena multieventos nestes espaços.


Logo na quinta-feira (23), Jojo Rabbit será a primeira atração do dia, às 18h. Na sátira da Segunda Guerra Mundial, Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma menina judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa e inicia uma série de tentativas para tentar expulsar a hóspede. Às 21h, é a vez Star Wars - A Ascensão Skywalker entrar em cenas. O filme conta a história do retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia.


Na sexta-feira (24), às 16h, a animação Dois Irmãos: Uma jornada Fantástica é a garantia de diversão para a família toda. Na história dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor. Já às 19h, a sessão é com Luta por Justiça, um drama que conta a história de Bryan Stevenson (Michael B. Jordan), um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa na costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Para finalizar a noite, será reprisado Star Wars - A Ascensão Skywalker, às 22h.


No sábado (25), às 17h, Star Wars - A Ascensão Skywalker retorna a tela drive-in 4K. Já às 21h, o show ao vivo de três horas fica por conta do Albuquerque, residente do Warung Beach Club e hoje um dos artistas mais ativos da música eletrônica brasileira, com o seu set dançante e grooves que fazem parte da sua trajetória famosa pelo mundo da música.



Depois de uma semana intensa, no domingo (26) serão reprisados Dois Irmãos: Uma jornada Fantástica, às 16h, e Jojo Rabbit, às 18h30.

Últimas Notícias