banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

FAS recebe doação de 7.662 cobertores do Itaú Unibanco

Solidariedade



A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu 7.662 cobertores do Itaú Unibanco. Eles foram entregues ao Disque Solidariedade, serviço da fundação que faz a coleta e distribuição de doações, no último dia 9, e já estão sendo encaminhados para entrega a pessoas atendidas pelo município.


Os cobertores serão entregues nos 39 Centros de Referência da Assistência Social (Cras), que atendem famílias em vulnerabilidade social em toda a cidade, e também a pessoas em situação de rua ou acolhidas nos abrigos do município.


“Essa é uma importante doação, pois vai nos ajudar a aquecer famílias e também as pessoas que vivem nas ruas durante o inverno, que costuma ser bastante rigoroso em Curitiba”, explica o presidente da FAS, Fabiano Vilaruel.


Gincana nacional


Os cobertores foram arrecadados pelo Itaú Unibanco durante a Gincana da Solidariedade, uma ação realizada todos os anos pela empresa. A gincana mobiliza colaboradores de todo o país para arrecadar doações que são enviadas para instituições beneficentes.


As arrecadações realizadas nos centros administrativos são enviadas para o Fundo de Solidariedade de São Paulo, e as doações das agências são encaminhadas para diferentes organizações sociais, conforme escolha de cada voluntário responsável pela arrecadação. Em Curitiba, a FAS foi a instituição escolhida para receber cobertores.


Fonte: Prefeitura de Curitiba

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest