Suspeitos de roubar farmácia são presos pela Guarda Municipal

Suspeitos de terem assaltado uma farmácia, no Sítio Cercado, ainda estavam dentro do estabelecimento quando os guardas chegaram.

Dois jovens de 18 anos foram presos por guardas municipais do núcleo regional do Bairro Novo na noite desta quarta-feira (1/7). Suspeitos de terem assaltado uma farmácia na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado, eles ainda estavam dentro do estabelecimento quando os guardas chegaram.


Os dois estavam de bicicleta para tentar fugir rapidamente, mas a abordagem da equipe de guardas aconteceu antes. “Um cidadão que estava nas proximidades e viu o crime acionou a equipe de guardas que fazia patrulhamento. Pelo rádio, foi solicitado apoio e conseguiram surpreender os indivíduos dentro da farmácia”, relata o chefe do núcleo da GM no Bairro Novo, inspetor Jônatas Barbosa de Lima.


Com eles estava o dinheiro roubado do caixa e produtos da farmácia. De acordo com o inspetor da GM, os rapazes simularam estar armados, porém nada foi encontrado.


Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para onde os suspeitos foram levados, os guardas constataram que um dos envolvidos tinha sido preso pela polícia no último dia 26, por participação no roubo a uma panificadora.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale