banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Lar dos Idosos Recanto do Tarumã pede Socorro!

A instituição precisa do apoio da população.

Em 1921, Herculano Carlos Franco de Souza liderou um projeto para construção de uma casa que atendesse aos pobres e suas carências, com o apoio de um grupo de personalidades da época. O objetivo era atender a população carente, prestando-lhe amor e assistência.


A história da Socorro aos Necessitados/Lar dos Idosos Recanto do Tarumã reúne fatos memoráveis, que dariam para relembrar a própria história de Curitiba, pois ao longo de sua existência, a participação da sociedade curitibana foi decisiva na criação e manutenção da entidade.


Atualmente o Lar abriga 100 idosos, sempre promovendo a dignidade e inserção social. Atende a todos eles com excelência, pois conta com uma equipe de funcionários experientes e instalações adequadas, proporcionando assim, melhor qualidade de vida aos idosos.


No dia 21 de setembro deste ano, a Socorro aos Necessitados completará 99 anos. São 99 anos de muitas lutas, mas, acima de tudo, de muitas conquistas e de muito amor! E para continuar fazendo este lindo trabalho, a instituição precisa do apoio da população. Neste momento de pandemia mundial, as doações caíram drasticamente, porém, as despesas continuam. Há várias formas de colaborar. São elas:


- Doação de roupas de inverno. - Doação de alimentos não perecíveis, principalmente farinha de trigo, leite integral de caixinha, óleo de soja e café. - Doação de itens de higiene, principalmente sabonete líquido, desodorante e hidratante corporal. - Destinação de percentual de seu Imposto de Renda devido na fonte. - Doação através da sua fatura de energia elétrica. - Sendo associado. - Doação através de boleto bancário. - Doação através de cartão de crédito. - Doação através de transferência bancária. - Sendo uma Empresa Amiga


Digite http://www.socorroaosnecessitados.org.br/ajuda e saiba mais.


A principal necessidade atual são recursos financeiros e você pode doar qualquer valor.

Entre em contato com a instituição para mais detalhes: falar com Jaison (41) 98898-2384 (WhatsApp).

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest