banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Evento esclarece as oportunidades do Novo Marco do Saneamento Básico

Por meio do Giema, AHK Paraná promove webinar gratuito e aberto ao público

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 8 de julho, das 15h às 16 horas, um webinar com o tema "Saneamento Básico: Oportunidades e Prioridades em Tempos de Pandemia”. O evento on-line mostrará oportunidades às empresas em relação ao Novo Marco do Saneamento Básico.


Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 15 mil pessoas morrem por ano e 350 mil são internadas em decorrência de doenças relacionadas à precariedade do saneamento, que se agravou ainda mais por conta da pandemia. Aprovado pelo Senado, no último dia 24 de junho, o Projeto de Lei nº 4.162/2019 atualiza o Marco Legal do Saneamento Básico.


O projeto faz parte das medidas emergenciais para enfrentar a crise do coronavírus e, dentre suas principais mudanças, abrange uma maior abertura do setor à iniciativa privada e metas para a universalização do serviço de água e esgoto, uma vez que 35 milhões de brasileiros não têm acesso a água tratada e metade da população não possui serviços de coleta de esgoto, num total de 104 milhões de pessoas.


O encontro virtual, que tem a coordenação do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Meio Ambiente (GIEMA), terá como palestrantes as advogadas Mariana Gmach Philippi e Larissa Milkiewicz, ambas do escritório Philippi Milkiewicz Advocacia Sustentável.


Serviço:

Webinar AHK Paraná (GIEMA): "Saneamento Básico: Oportunidades e Prioridades em Tempos de Pandemia"

Data: 8 de julho

Horário: 15 às 16h

Local: Webinar online e gratuito, via Zoom

Inscrições: https://bit.ly/37WKihB

Informações pelo e-mail: ahkparana@ahkbrasil.com

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest