Cartão está disponível em Curitiba para usuário do CadÚnico

Para saber se está entre os beneficiados basta digitar o número do seu CPF no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br

O cartão Comida Boa, auxílio criado pelo Governo do Paraná para atender famílias em situação de vulnerabilidade durante o período de pandemia do coronavírus, ainda pode ser solicitado pelos usuários do CadÚnico.


Têm direito ao benefício inscritos no CadÚnico até o mês de março de 2020, período que está na data de vigência da lei, com renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo ou renda familiar total que não ultrapasse três salários mínimos.


“Em Curitiba, mais de 65 mil pessoas já foram beneficiadas e tiveram oportunidade de comprar produtos alimentícios”, disse o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Eder Colaço.


Para saber se está entre os beneficiados basta digitar o número do seu CPF no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, ou solicitar informações pelo fone 0800-200-4150.


Quem já retirou o benefício já recebeu a segunda parcela de R$ 50, que pode ser usado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios da cesta básica nos estabelecimentos comerciais previamente cadastrados.


Para fazer o cadastro e retirar o benefício, os interessados devem comparecer em um dos cinco postos de distribuição do Comida Boa:


• Primeira Igreja Batista (Rua Bento Viana, 1200 – Batel) • Igreja Universal do Reino de Deus (Rua dos Pioneiros, 1321 – Sítio Cercado) • Igreja Mundial do Poder de Deus (Rua Engenheiro Benedito Mario da Silva, 286 – Cajuru) • Igreja do Evangelho Quadrangular (Rua João Dembinski, 172 – CIC/Campo Comprido) • Comunidade Alcance (Avenida República Argentina, 4917 – Novo Mundo).


Para retirar o cartão, é obrigatório apresentar documento com foto e CPF e o uso de máscara. O atendimento nos pontos de distribuição da Capital é de terça-feira a sexta-feira das 13h às 17h.


IMPORTANTE - Quem já retirou o seu Cartão Comida Boa não precisa retornar aos pontos de entrega, basta verificar o carregamento da segunda parcela, automaticamente.

Últimas Notícias