Pastores participam de conferência online

Representantes de várias denominações reuniram 200 mil pessoas



Nos dias 25 a 27 de junho, pastores do mundo todo participaram via videoconferência através do aplicativo ZOOM e transmissão pelo YouTube, para integrar uma conferência Global On-line. A conferência Global On-line, teve como objetivo que os cristãos voltem a Deus através da Biblia. Pastores de várias denominações, ultrapassaram as placas denominacionais e reescreveram a história do cristianismo, onde mais de 200.000 expectadores se voltaram a palavra de Deus.


Em 2017 foi decidido em Nova York, nos Estados Unidos, realizar uma conferência global para pastores de todo o mundo,para que os líderes Cristãos pudessem voltar a Deus através da Biblia.Participaram naquele ano 700 pastores. Desde então a missão Boa Notícia de nova Iorque tem promovido este evento chamado CLF - Cristian Leaders Fellowship, e adaptado para o português, Congresso para líderes Cristãos. Este ano o Congresso de líderes Cristão seria em Nova Iorque, mas em virtude da pandemia, não foi possível porém, após um bilhão de espectadores acompanharem "O Grande seminario Bíblico on-line",com o Pastor Ock Soo Park, realizar também o Congresso de líderes Cristãos on-line. Com o tema “Comeback “Você está pronto para voltar?’, participantes clamam novamente em nome de Deus e unem suas vozes em pregar o evangelho. para famílias e à sociedade. Assim, foi realizada em mais de 94 países, respeitando o fuso Horário de cada país e traduzido em sete idiomas: português, espanhol, russo, chinês, inglês, francês e coreano.


A programação foi dividida em programas gerais e programas personalizados, de acordo com as circunstâncias e demandas locais de pastores dos vários países. Palestras especiais do Pastor Ock Soo Park, além de palestras temáticas como 'Vida de Fé', 'História da Igreja', 'Ministério nos presídios” e 'Sacrifícios em Levítico', foram transmitidas em comum para todos os países. E testemunhos dos pastores de cada país e discussões em grupos foram conduzidas individualmente.


Os pastores presentes concordaram para retornar à Bíblia, e retornar a Deus e pediram aos cristãos e líderes cristãos de todo o mundo preguem o evangelho às famílias e às igrejas e a todas as demais pessoas da sociedade, restaurando, assim, o papel da verdadeira igreja. Há uma expectativa pelo trabalho de pastores de todo o mundo que se uniram através do CLF e voltaram seus corações para Deus e à Bíblia, para irem além de suas próprias denominações e juntarem-se à missão de pregar o evangelho.


O pastor Hans Haeuser, da Igreja Nazarener da Alemanha, falou: “Especialmente gostei da diversidade do programa do CLF.Pude aprender passo a passo sobre a vida de fé, a vida de um cristão e a vida de um servo de Deus. Principalmente as palestras especiais que ouvi, todos os dias, tornaram claro o perdão dos pecados. Sobre a minha dúvida - “Será que realmente eu recebi a remissão eterna dos meus pecados?” – o pastor - Ock Soo Park, respondeu claramente, por meio de Jeremias 31:30. Agradeço muito ao pastor que pregou as palavras da redenção eterna.”


O Bispo europeu Bernard Sallah, Bispo da ‘Christian Action Face Mission’ do Reino Unido, disse: "Agradecemos à ao CLF por contar-nos sobre a sua visão e vida do pastor Ock Soo Park, e oferecer essa oportunidade de fazer comunhão com outros pastores”. E, continuou dizendo que “A vida mudou através da conferência. Foi um momento especial e bonito, ao mesmo tempo com seriedade. Quero me juntar ao CLF e à Europa para espalhar o evangelho."


O ex-presidente da ‘Ordem Pentecostal’ do Quênia, Dr.bispo Morphat Kiloba, disse: ‘COMEBACK' nos mostrou que o evangelho não é algo complexo. O evangelho é simples. As palavras do pastor Ock Soo Park não são complicadas. Você pode retornar ao evangelho puro. É necessário para este mundo. Até agora nós queríamos fazer sermões filosóficos. No entanto, se você interagir com o CLF, poderá encontrar líderes muito puros. Se você aceitar o evangelho como ele é, a obra de Deus se manifesta. Agora somente vou pregar esse evangelho puro.”


Durante o CLF, várias comunidades online divulgaram comentários sobre as palestras. Muitos pastores louvaram a Deus pela redenção eterna e expressaram gratidão pela grande conferência que transmitiu esta mensagem. O CLF é uma organização cristã global na qual líderes cristãos de todo o mundo se unem e comunicam. Desde o seu início em 2017,em mais de 100 países, como a Conferência Mundial CLF de Nova York, a Conferência CLF Ásia, de Hong Kong e a Convenção Mundial CLF da Coréia. Até agora, cerca de 360.000 pastores se uniram.


O fundador da Conferência global de líderes Cristãos, pastor Ock Soo Park, disse: “Jesus foi dado por nossas iniquidades e foi ressuscitado para a nossa justificação (Romanos 4:25). Deus diz que somos justos e Jesus diz que somos justos. Deus e Jesus não mentem. Se Deus é justo, nós somos justos. Nós acreditamos nisso."Assim, muitos voltaram ao centro da Bíblia e ao evangelho.


Enquanto isso, a CTN, uma das maiores emissoras cristãs dos Estados Unidos, planeja transmitir a “Estudo sobre o Evangelho de João” do pastor Ock Soo Park por um ano a partir de meados de julho.


Para obter mais informações, entre em contato com o site do CLF Brasil (https://clfbrasil.org.br/).

Maiores informações sobre o CLF pelo telefone: (11) 99571-6338

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest