Escriba Informática faz doação para o Hospital Santa Casa de Curitiba

Diretor destaca a importância da solidariedade



A empresa Escriba Informática fez doação de recursos financeiros para o hospital Santa Casa de Curitiba para ajudar no enfrentamento da Covid-19. Com a quantia, o hospital poderá adquirir máscaras cirúrgicas, pares de luvas descartáveis e álcool em gel, que são os itens mais utilizados neste momento.


A doação feita à Campanha #SantaCasaaFavordaVida faz parte da comemoração dos 30 anos da Escriba Informática, que optou por reverter o dinheiro da festa de comemoração para ajudar no combate ao coronavírus.


Para o Diretor Presidente, Miguel Rocha Junior, o mundo vive uma crise histórica que ninguém esperava ou planejava. “A pandemia afetou a vida de bilhões de pessoas, famílias, empresas e é claro, nosso segmento também foi atingido na prestação de serviços para os cartórios extrajudiciais no Brasil. A Escriba, como uma empresa responsável, não poderia deixar de fazer sua parte e contribuir com aqueles profissionais que lutam diariamente no combate a este inimigo invisível”, ressaltou.


Miguel explicou que diante deste cenário, a Escriba decidiu doar a quantia que seria utilizada para a comemoração dos 30 anos da empresa. “Sabemos que são tempos difíceis e de reflexão, que mesmo nestes momentos sombrios, se o pensamento for coletivo, conseguiremos alcançar dias melhores”, frisou o Diretor.


A escolha da Santa Casa foi por ser um hospital de grande importância histórica para Curitiba, cidade onde está a sede da Escriba Informática, e que atende muitas pessoas que vivem em condições precárias.


A Campanha #SantaCasaaFavordaVida tem como objetivo arrecadar R$ 1.500.000,00 para ajudar no combate a Covid-19. Para ajudar, o interessado pode doar pelo PagSeguro, boleto bancário ou transferência bancária. Os dados e demais informações estão no site da instituição:


http://santacasacuritiba.com.br/santacasaafavordavida/.

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest