banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Corinthians confirma 13 casos de Coronavírus

Nomes dos infectados não foram revelados



O Corinthians informou, na noite deste sábado, que oito atletas e mais cinco pessoas que trabalham no CT Joaquim Grava, entre elas membros da comissão técnica, têm o coronavírus no corpo, de acordo com o resultado dos 190 testes feitos durante esta semana. Os nomes dos infectados não foram revelados.


Este grupo ficará afastado do CT pelos próximos dez dias, receberá atenção especial do clube e passará por novos testes em breve.


No caso dos funcionários com mais de 60 anos de idade, então considerados do grupo de risco para a pandemia, estes estão liberados do trabalho. O caso mais grave até agora se deu com o massagista Raimundo, conhecido como Ceará, que foi hospitalizado com covid-19 e apresentou melhora.


O Corinthians também ressaltou que está liberado a trabalhar em sua sede com medidas preventivas ao coronavírus e adotando o Protocolo de Retomada Gradual aos Treinos da FPF.


Na próxima segunda-feira, os 19 jogadores que testaram negativo irão ao local para retirar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), que se tornarão de uso pessoal no dia-a-dia, além de materiais de treino, como uniformes e chuteiras, que serão conduzidos e higienizados pelos atletas em suas casas.


Jô, recém-contratado, ainda não foi testado e passará pelo procedimento no início da próxima semana.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest