Pantanal Sul e Serra da Bodoquena retomam as atividades do turismo

Quem ganha com a reabertura do turismo no Pantanal Sul e Serra da Bodoquena são os viajantes, que encontrarão promoções bastante interessantes e atrativas.

A partir de 15 de junho, os turistas já podem curtir o Pantanal do Mato Grosso do Sul, e depois de 01 de julho a Serra da Bodoquena e quem ganha com a reabertura do turismo na região são os viajantes, que irão encontrar promoções bastante interessantes e atrativas.


Muita gente já está com saudades de viajar, viver experiências junto à natureza, relaxar em lugares tranquilos, mergulhar em piscinas naturais e curtir a fauna e flora brasileira. E a partir de 15 de junho, os turistas já podem curtir o Pantanal do Mato Grosso do Sul, e depois de 01 de julho a Serra da Bodoquena e Bonito.


Retomada do Turismo com Promoções O município de Miranda foi o primeiro a reabrir seus atrativos no dia 15 de junho. A partir de 01 de julho será possível curtir Bonito e Bodoquena. E Corumbá não teve fechamento total e segue em atividade, todos seguindo os protocolos sanitários e de biossegurança contra a COVID-19.


E quem ganha com a reabertura do turismo na região são os viajantes, que irão encontrar promoções bastante interessantes e atrativas.


PROMOÇÕES A Fazenda San Francisco , em Miranda, está com o Voucher Quarentena, onde o turista tem 20% de desconto e adquire um pacote sem data definida que pode ser utilizado até dezembro de 2021. E durante o decorrer do ano, a fazenda promete novidades promocionais, vale ficar atento.


A Pousada Xaraés , em Corumbá, irá manter o tarifário até 2021 sem alterações. Além disso, tem desconto de 10% para pacotes acima de 03 noites e o viajante acima de 65 anos tem 50% de desconto! Para auxiliar no deslocamento, o transfer é grátis a partir da localidade do Buraco das Piranhas até a pousada.


Já o Pantanal Jungle Lodge, que fica na divisa de Miranda e Corumbá, está oferecendo o terceiro hóspede grátis no mesmo apartamento privativo. O sistema de hospedagem inclui pensão completa, passeios e transfer do Buraco das Piranhas até o Hotel, e o pagamento pode ser realizado em até dez vezes sem juros através de cartão de crédito. A promoção é válida até dezembro de 2020.


A Pousada Pioneiro, entre Miranda e Aquidauana, inovou e agora é PET Friendly, visando que todos os turistas possam viajar de carro com a família inteira, incluindo seu cãozinho ou gato. Os animais podem ficar na pousada enquanto os donos realizam os passeios pela região. A pousada ainda oferece pacotes de fim de semana com hospedagem, passeios e experiências gastrônomicas, tudo com parcelamento em até oito vezes sem juros e cortesia pra até duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais.


E, em Bodoquena, a Casa de Campo Charme da Serra está com tarifa especial até 30 de agosto de 2020: apenas R$ 120,00 por pessoa a diária em apartamento duplo. Também oferece um pacote especial e uma opção econômica para curtir com muito charme as águas cristalinas da Serra.


E as agências também estão realizando ações promocionais de passeios e experiências.


A Consciência Ecológica está com todos os passeios na Fazenda Hi Fish parcelados em até seis vezes sem juros através do cartão de crédito até dezembro de 2020.


E a Pioneiro Turismo está oferecendo experiências únicas na Comitiva Pantaneira e na Noite Pantaneira, com as tarifas de 2020 válidas para todo 2021 sem alteração, inclusive para grupos que vem curtir a maior festa da cultura do Pantanal do Mato Grosso do Sul.


PROMOÇÕES PARA RESIDENTES NO MATO GROSSO DO SUL E quem mora no Mato Grosso do Sul, tem ainda vantagens exclusivas. Visando estimular o turismo regional, a Pioneiro Turismo lançou cinco pacotes para finais de semana com tarifas diferenciadas e parcelamento no pagamento.


“Pantanal Romântico” , “Final de Semana na Natureza” , “Curtindo a Serra da Bodoquena” e “Fim de Semana Longe da Cidade” prometem passeios inesquecíveis por Bodoquena e Miranda, com hospedagem na Pousada Pioneiro e experiências gastronômicas com a Comida de Comitiva, tudo com pagamento facilitado de entrada e parcelamento até oito vezes sem juros no cartão de crédito.


E, por fim, em parceria com a Casa de Campo Charme da Serra, o pacote “Charme na Serra da Bodoquena” oferece hospedagem e passeios nos melhores atrativos de Bodoquena, com opção especial e econômica, também com parcelamento facilitado até oito vezes sem juros até dia 31/08/2020.


Os turistas já podem planejar as viagens, aproveitar as promoções e descontos, e renovar as energias no Pantanal Sul e na Serra da Bodoquena com segurança e tranquilidade.


Mais informações, contate as agências da Visit Pantanal.


https://www.visitpantanal.com

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest