Resumo da novela 'Betty a Feia em Nova York' capítulo desta terça-feira (16)


Betty começa uma transformação sem limites e a mudança mais significativa é a que está fazendo em seu interior. Armando, atormentado pelo sentimento de culpa, visita Marcela no hospital.

Marcela pede a ele que se retire e vá procurar Beatriz. Patrícia aconselha Marcela que se aproveite do sentimento de culpa de Armando para se fazer de vítima e tentar reconquistá-lo. Margarita diz a Mariana que Marcela tentou se suicidar, mas pede a ela que não comente com o pelotão. Mas, ela não consegue guardar segredo e conta para as amigas o que acabou de descobrir.

Daniel vai até a casa de Betty e faz ameaças aos pais dela. Ela diz a Demétrio e Júlia que Betty é uma ladra e que irá para a prisão se não se apresentar às autoridades em vinte e quatro horas. Demétrio se altera e Júlia cai no chão depois de uma forte dor no peito.

Sandra faz o teste de gravidez e dá positivo. Os advogados de Betty comunicam a Esteban que sua cliente quer apenas lhes entregar a empresa sem pedir nenhuma compensação econômica. No envento de moda,Betty e Joaquim enc em que romina aparece ontram Mr. Thompson que oferece a ela um emprego em Nova Iorque.


Júlia sofre um infarto depois que Daniel ameaçou mandar sua filha para a prisão. Betty volta para Nova Iorque para ficar ao lado da mãe. Inestia se defende, diz a Hugo que não foi ela quem roubou seus desenhos e mostra a ele a foto em que Romina aparece com uma criança no colo e seu quadro roubado ao fundo. Furioso , el mostra a foto a Fábio e pede explicações.


Fonte: Resumo das Novelas

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest