banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Live mostra ações da Prefeitura de Curitiba no combate à covid-19

A apresentação on-line das ações de Curitiba é gratuita, não precisa de inscrição e poderá ser acompanhada no YouTube do Vale do Pinhão.

A mobilização de todas as áreas da Prefeitura para o combate do novo coronavírus será apresentada, na quinta-feira (18/6), às 17h30, na live “Curitiba contra covid-19”. As ações serão detalhadas no encontro on-line, promovido pelo Vale do Pinhão, por Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba; Mônica Santanna, secretária municipal da Comunicação Social; Márcia Huçulak, secretária municipal da Saúde; e Luiz Fernando Jamur, secretário do Governo Municipal e presidente do Ippuc.


A apresentação on-line das ações de Curitiba é gratuita, não precisa de inscrição e poderá ser acompanhada no YouTube do Vale do Pinhão.

Cris Alessi lembra que, por determinação do prefeito Rafael Greca, todos os órgãos ligados ao município têm trabalhado em conjunto para reduzir os impactos da covid-19 na capital.


“Iniciativas como a implantação do serviço de videoconsulta para o novo coronavírus, produção de máscaras de proteção no FabLab Cajuru, capacitações on-line para empreendedores, campanhas educativas para população e distribuição de alimentos para estudantes carentes têm sido exemplos desta união de toda a Prefeitura”, antecipa ela.


Programação intensa

Desde março, quando foram suspensos os encontros presenciais do Vale do Pinhão, 50 eventos on-line já foram promovidos pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação. As capacitações e debates ocorrem semanalmente e abordam temas de interesse dos empreendedores durante e pós-pandemia.


“Estamos usando a tecnologia como aliada de quem já tem ou sonha em abrir um negócio, quem pode acompanhar as aulas à distância e criar os empregos do futuro", reforça Cris.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest