banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Betty a Feia em Nova York': capítulo desta terça-feira (09)

O detetive particular informa Armando que Betty está em Miami e envia uma foto dela com o estilista.

Joaquim conta a Betty que por causa da bebida perdeu a guarda da filha. Durante uma discussão Armando chama Daniel de assassino por causa do incêndio da fábrica na Índia.


Os dois se agridem fisicamente e ricardo tem que separá-los. Charlie comenta com Sofia que Efrain a está manipulando para poder ficar em sua casa. Para se livrar do comprade, Efrain diz a Sofia que ele é muito mulherengo.


Nícolas se declara para Patrícia e diz que seus sentimentos sempre foram sinceros. Marcela exige que Daniel devolva o dinheiro de Malú. Muito tenso, ele diz à irmão que não tem dinheiro devido a um mal negócio e não se importa em ser processado.


Armando chega a Miami decidido a reconquistar Betty mas perde o controle quando descovre que existe outro homem tentando ganhar seu coração. Betty, na praia, conta a Joaquim oque aconteceu entre ela e seu chefe. O estilista sinceramente comovido e atraído por ela, lhe rouba um beijo.


Betty diz a Joaquim que nã oestá preparada para um relacionamento e não percebe que Armando os observa de longe. Catalina impede que ele se aproxime. Malú faz uma sessão de reik a Mariana e entre os segredosque revela, diz que Betty está em Miami. Mas as duas são interrompidas e ela não diz nada sobre Marcela e Ricardo.


Marcela fica em choque ao descobrir que Armando foi encontrar Betty em Miami. Indignada, telefona para Catalina, a critica por ter contratado sua rival e termina uma amizade de muitos anos. Roberto se reúne com Nícolas e está satisfeito por seu desempenho na V&M. O pelotão recebe a notícia de que não serão demitidas.


Fonte: Resumo das Novelas

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest