banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Sistema Verdes Mares realiza São João do Ceará Solidário

A abertura da programação acontecerá em formato inédito e digital, com transmissão pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, e portal Gshow.

As tradições juninas do nordeste ganham vida a partir deste sábado (6), com o início da programação do São João do Ceará Solidário. A iniciativa, realizada pelo Sistema Verdes Mares (SVM), terá a abertura transmitida pela TV Verdes Mares (canal 10), afiliada da TV Globo no Ceará, e pelo portal de entretenimento Gshow (gshow.globo.com), logo após a novela Fina Estampa.


Este ano, o evento, que traz em sua história sete edições lendárias presenciais, será comandado pelos apresentadores Lucas Fernandes e Niara Meireles, em um formato 100% digital, seguindo as recomendações de distanciamento social adotadas diante da pandemia do novo coronavírus.


Entre as atrações já confirmadas no evento, estão: Waldonys, Ávine Vinny, Renno Poeta, Solange Almeida, Noda de Caju, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália, Rita de Cássia, Zé Cantor, Taty Girl, Samyra Show, Chico Pessoa, Mastruz com Leite, Sirano e Sirino, Líbanos, Eliane, Anthony Carvalho e Iara Pamella.


Durante a exibição do São João do Ceará Solidário, o público telespectador poderá realizar doações aos mais atingidos pela pandemia. Através do QR Code que ficará visível na tela da TV, o telespectador será direcionado à plataforma "Para quem Doar" (paraquemdoar.com.br), que conecta quem deseja contribuir a instituições que trabalham na distribuição de donativos aos mais necessitados, em todo o país.


O Sistema Verdes Mares O Sistema Verdes Mares foi criado em 1960 e é um dos mais sólidos e completos grupos de comunicação do país. Formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio, Portal Verdes Mares e G1 Ceará, o grupo se consolida pela qualidade do conteúdo e pela abrangência de sua rede de transmissão, estando presente em todos os municípios do estado do Ceará.


Desde 2018, o SVM funciona em uma redação integrada, reunindo todo o jornalismo do grupo, materializando um projeto pioneiro no Brasil que o coloca na vanguarda da imprensa mundial e representa um marco no jornalismo da América Latina.


Serviço Exibição do "São João do Ceará Solidário" Pela TV Verdes Mares (canal 10) e Gshow (gshow.globo.com) Data: 06 de junho (sábado) Hora: logo após a novela Fina Estampa

http://www.diariodonordeste.com.br

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest