banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Jesus' capítulo desta sexta-feira (05)

Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar.

Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto. Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. Gabriela leva Yoná para conhecer a cidade.

As pessoas ficam impactadas com as palavras deJesus. Susana dá uma lição em Barrabás. Yoná não dá atenção a Natanael. Simão Zelote alerta Jesus dizendo ter uma multidão do lado de fora.

Maria Madalenadescobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias. Iscariotes procura por Jesus. Laila diz que Asisa reclama debarriga cheia.

Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Jairo é avisado sobre a chegada de Jesus. Tiago Justo promete lealdade a Caifás. Asisa não trata Mateus bem. Jairo fica irritado.


Diana fica perturbada com algumas lembranças e tenta cortar o próprio braço. Caius reclama deDeborah. Longinus dá em cima de Marta. Maria Betânia acha graça. Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara.


Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmesde Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.


Fonte: Resumo das Novelas

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest