Assembleia Legislativa vai ampliar transmissão em canal aberto

Romanelli e a direção de Comunicação explicaram a iniciativa



A Assembleia Legislativa iniciou nesta quarta-feira (03) o processo de ampliação das transmissões da TV Assembleia em canal aberto. O assunto foi tema de uma reunião com a direção da TV Paraná Turismo (TV Educativa), parceira no projeto de implantação do canal. Os novos equipamentos adquiridos pelo Senado para ampliar a potência de transmissão foram entregues também nesta quarta-feira.


A programação da TV Assembleia é transmitida pelo canal aberto 20.2 desde 05 de maio e já vai contar com maior potência para chegar aos lares de mais paranaenses. "Com a parceria com a TV Senado e com a TV Paraná Turismo (TV Educativa), que para nós é um grande patrimônio da nossa comunicação, nós estamos conseguindo de fato não só transmitir bem, como vamos ampliar a potência do canal", comemora o primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). A TV Paraná Turismo (TV Educativa) cedeu o espaço para a instalação dos equipamentos no bairro Pilarzinho, em Curitiba, região alta da cidade e ideal para esse tipo de instalação.


A diretora de Comunicação da Assembleia, Kátia Chagas, explica que a parceria com a TV Senado vem sendo discutida desde 2015 e finalmente o canal próprio do Legislativo está no ar.

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest