Grupo se disse indignado com o vandalismo da noite de segunda-feira

Um ato convocado pelo ex-lutador Wanderlei Silva levou centenas de pessoas ao Centro Cívico na tarde desta terça (2). O objetivo da manifestação foi fazer um “desagravo” à Bandeira do Brasil, queimada durante o protesto na segunda-feira à noite. Na ocasião, a bandeira do Brasil que fica hasteada na frente do Palácio Iguaçu foi arrancada e queimada.
“Reunimos e mobilizamos integrantes de todas as academias e pessoas que, assim como eu, ficaram indignadas com a depredação", disse o lutador. Eles ainda hastearam uma bandeira simbolicamente, rezaram o Pai Nosso e cantaram o hino nacional.
Por determinação do governador Ratinho Junior, a bandeira do Brasil, retirada e danificada em ação de vandalismo que atingiu o Centro Cívico na noite de segunda-feira (01), foi recolocada em frente ao Palácio Iguaçu por volta das 16h30 desta terça-feira (02). O espaço do Pavilhão Nacional, como é chamado o local em ficam os mastros com as bandeiras do Brasil e do Paraná, precisou ser higienizado por conta de pichações.