Votação para reabertura de restaurantes a quilo é adiada

A proposta volta a ser discutida na CCJ da Assembleia



As regras para que os restaurantes que operam em sistema de autoatendimento, os restaurantes de buffet por quilo, possam reabrir teve novamente a sua votação adiada na Assembleia Legislativa do Paraná. O projeto dos deputados Alexandre Curi (PSB), Ademar Traiano (PSDB) e Delegado Francischini (PSL) regulamenta o funcionamento desses restaurantes com algumas regras que deverão ser seguidas pelos estabelecimentos recebeu parecer favorável do relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Delegado Jacovós (PL). Mas um pedido de vista dos deputados adiou a votação do relatório na Comissão.


Segundo um dos autores, o deputado Ademar Traiano, o “projeto tem o objetivo principal de retomar a atividade dos restaurantes que sofrem em função da pandemia e criar um critério para esse funcionamento, já que a grande maioria dos restaurantes hoje é em forma de buffet”.

Traiano disse ainda que a Secretaria de Estado da Saúde, que foi ouvida a respeito da proposta, tem “algumas objeções em relação à matéria e que alterações à proposta deverão ser apresentadas para fazer os ajustes necessários”.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

26 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale