banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Startup curitibana cria Shopping Virtual para comerciantes venderem mais

Perspectiva é aumentar as vendas no Dia dos Namorados



A perspectiva para as vendas do Dia dos Namorados deve crescer apenas 2%, com chances de registrar o pior resultado dos últimos três anos (2,6% em 2017 e 2,2% em 2018), de acordo com análise de Indicadores e Estudos Econômicos da Boa Vista.


De olho nesse cenário, o Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar nos maiores marketplaces do Brasil, lançou uma campanha para ajudar o micro, pequeno e médio comerciante a aumentar as vendas na data.


Com objetivo de antecipar a digitalização de lojistas que ainda não possuem um canal online próprio, a startup criou um Shopping Virtual para inserir profissionais autônomos e informais de da cidade de Curitiba, que, de alguma forma, estão sendo impactados pela quarentena.


Com o aplicativo Olist Shops, o usuário personaliza o link da sua página com o nome da sua marca, cadastra seus produtos/serviços e passa a vender por meio da sua vitrine virtual. A plataforma permite ainda que o empreendedor registre as vendas dentro do aplicativo e negocie com seus clientes diretamente pelo whatsapp.


Para fazer parte da campanha e turbinar suas vendas no Dia dos Namorados, basta preencher um formulário, ofertar produtos que se enquadrem em uma das categorias já existentes nos Shoppings e ter, no mínimo, 4 ofertas cadastradas, com pelo menos uma foto em boa resolução.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest