banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Ana Paula Siebert emagrece 8kg após parto e avalia corpo: 'Virou segundo plano'


Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert comentou sobre as mudanças do corpo após a gravidez. 'Pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano... Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar', comentou.


Ana Paula Siebert esclareceu algumas dúvidas da web sobre as mudanças do corpo e a adaptação a maternidade após o nascimento da primeira filha, Vicky. A mulher de Roberto Justus, que deu à luz no dia 17 de maio, desabafou sobre o processo de diminuição das medidas que ganhou na gravidez. "Engordei 14 kg! Minha meta era 10kg, mas a quarentena me ferrou! Estou tranquila... Já perdi 8 kg! A amamentação ajuda muito", explicou a modelo em publicação nesta quarta-feira (27).


MULHER DE ROBERTO JUSTUS DESCARTA PREOCUPAÇÃO COM PESO

A mulher de Roberto Jutus garantiu não estar preocupada com os números na balança ou a perda de peso no puerpério. "Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano... Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar", contou.


ANA PAULA SIEBERT APONTA INCHAÇO NA BARRIGA APÓS GRAVIDEZ

Ana Paula Siebert passou por um parto cesárea após ter complicações no nascimento da primeira filha. Por causa da cirurgia, a modelo sentiu o inchaço na região do abdômen durante o puerpério. "Quando eu sai do hospital, parecia que tinham esquecido outro bebê na minha barriga. (risos) Mas todos os dias desincha um pouco! Agora estou bem melhor", destacou.


SEIOS DE ANA PAULA SIEBERT EMPEDRARAM NA AMAMENTAÇÃO: 'FEBRE'

Ana Paula Siebert desabafou sobre a dificuldade de amamentar a filha, Vicky. "A amamentação exclusiva é o meu objetivo! Por isso, não me importo com as dores... Sim, tive rachaduras, machucados, já amamentei chorando... rezando... Agora as coisas estão melhorando e sei que cada dia será uma evolução! Amamentar é importante para a mãe e para o bebê... e é nisso que eu foco, na nossa saúde", detalhou a mulher de Roberto Justus.


ANA PAULA SIEBERT NEGA DESCONFORTO NA AMAMENTAÇÃO POR SILICONE

Ana Paula Siebert está enfrentando momentos de mal-estar durante a amamentação. "Meu leite desceu no terceiro dia após o parto, foi a pior parte... febre, calafrios, seios empedrados! É bem tenso. Eu acordava de tanto tremer! Depois passou", relatou. No entanto, ela negou ter notado complicações neste processo por causa do silicone nos seios. "A prótese [de silicone] não atrapalha em nada. Tenho muito leite", completou.


ANA PAULA SIEBERT AFASTA 2º FILHO E COMENTA COM RAFA JUSTUS

Ana Paula Siebert não planeja ter mais filhos com Roberto Justus. "Não, apenas a Vicky", confessou a modelo. No entanto, a herdeira já é a caçula da família do marido, tendo mais quatro irmãos. Em resposta aos fãs, a musa comentou sobre a relação de Rafaella Justus com a menina recém-nascida. "Ela está muito apaixonada. Superfofa", completou. Rafa tem 10 anos e é fruto do relacionamento do empresário com Ticiane Pinheiro.


Fonte: Purepeople


4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest