Startups: alternativas para sobreviver à crise

Especialistas debatem, em webinar gratuito, as alternativas viáveis para que as empresas desse segmento consigam superar a crise



A pandemia da Covid-19 dividiu o mercado de startups em dois grupos, aquelas que viram uma grande queda nas receitas, estão com o caixa apertado e tiveram que reduzir seus custos e demitir pessoal; e outras que aproveitaram o momento, criaram produtos e serviços com foco no cenário atual e estão mantendo o crescimento acelerado.


O fato é que essa situação mundial está impactando fortemente o ecossistema das startups. O escritório Marins Bertoldi Advogados reúne em um Webinar gratuito e aberto ao público, nesta quinta-feira (28/03), especialistas para debater as alternativas viáveis para que as empresas desse segmento consigam superar a crise.


Para o debate, estão confirmados os seguintes nomes: Marcos Perillo, CFO da Conta Azul, maior plataforma brasileira de gestão contábil e financeira de pequenos negócios; Gabriela Gonçalves, sócia e gestora do Brasil Venture Debt, o primeiro fundo de dívida para startups do Brasil; Rafael Mendes, gestor e fundador da Asap Log, startup de soluções de logística recentemente adquirida pela Via Varejo; e Georges Kalache, sócio e gestor da Westwood Capital, consultoria especializada em investimentos em startups. Quem vai mediar o bate-papo é Gustavo Pires, sócio da área corporativa do Marins Bertoldi, especialista em M&A e formatação de novos negócios.


As inscrições estão abertas, é só entrar no link: https://bit.ly/3efh8wl

Últimas Notícias