Resumo da novela 'Jesus': capítulo desta terça-feira (26)


Pilatos apresenta Petronius ao público. Maria Madalena encara o competidor. Isacariotes tenta convencer Antipas a dessitir de prender Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem. Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada. Hélio se desespera ao ver que perdeu todo o dinheiro. Livona diz que fará Judite dormir sozinha essa noite. Barrabás admira Maria Madalena. Ela repara o olhar dele. Helena não se interessa pelo pretendente. Zebedeu estranha a demora de Pedro.

Livona prepara uma infusão para causar sono em Judite. Susana é apresentada ao público. Anás fala para Nicodemos sobre a situaçáo entre Caifás e Judite. Mateus se irrita com o comportamento de Asisa. Sara pede para Gabriela comprar um cordeiro para receberem Jesus. O último competidor é apresentado ao público. Zebedeu avista o barco de Pedro voltando cheio de peixes. Iscariotes pede para Salomé tentar impedir a prisão de Batista. Chegando carregados de peixes, Jesus diz que Pedro será um pescador de homens.

Sara procura uma moeda perdida. Judite cai no sono e Livona seduz Caifás. Shabaka dá em cima de Adela, mas ela desconversa. José de Arimatéia estranha a ausência de Deborah. Edissa se emociona ao entrar escondida na casa de Artimatéia. Caius leva a moça para um banho de piscina. Gabriela fica encantada ao ver que seu pai pescou tantos peixes. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida. Satanás se junta ao público nas arquibancadas.


Fonte: Resumo das Novelas

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest