Resumo da novela 'Fina Estampa': capítulo desta segunda-feira (25)


Íris ouve a portuguesa falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado. Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália e não se entregar à polícia por causa dela.


Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand descobre que a perua passou a noite com o ex de Griselda. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange. Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro. Celina fica constrangida ao perceber que a médica ajudou Henrique.


Griselda pensa em René. Paulo espera por Vanessa na porta do Le Velmont. Ela se entrega ao empresário e diz que o ama. René quase flagra Tereza Cristina e Ferdinand juntos. A perua se recusa a falar com Crô sobre o que aconteceu na sauna. Griselda se surpreende ao ver René em sua casa. O chef se declara e dá um beijo na portuguesa.


Vanessa sugere que Paulo a leve para a Fio Carioca. A recepcionista se entrega a ele e assume que o ama. Esther flagra o casal dormindo na Fio Carioca. Gloria e Edvaldo fazem amor no consultório de Danielle. Pedro Jorge teme pela vida de seu avô. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade. Quinzé conversa com Teodora. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.


Fonte: Resumo das Novelas

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest