Os 5 melhores keyloggers para iOS

Aplicativo monitora o uso de smartphones e celulares.

Como os empregados estão utilizando o smartphone da empresa? O carro da empresa está sendo utilizado para trabalho ou para passeio? Meus filhos estão acessando conteúdo saudável na internet? Estão matando aula? Minha filha anda meio deprimida, estaria ela sofrendo cyberbullying ou sendo assediada? Meu marido anda chegando tarde em casa, estaria ele sendo infiel? Essas e outras preocupações são naturais e que causam grandes angústias a ponto de tirar o sono de uma pessoa saudável. Um aplicativo keylogger pode esclarecer esses pontos nebulosos poupando estresse e preocupações desnecessárias.


Keylogger é um aplicativo que, ao ser instalado num smartphone ou celular, monitora o uso do aparelho, a localização, e o fluxo de informações (chat, sites visitados, fotos recebidas e enviadas, contatos, etc). Com base nessas informações é possível encontrar uma resposta às questões como hackear iphone e anteriores.

Fizemos uma seleção dos 5 melhores keyloggers:


5. MobileSpy


O MobileSpy é um keylogger que está “na média”. Possui um bom conjunto de funcionalidades porém ele não será útil se o dispositivo a ser monitorado não tiver passado pelo jailbreak. Principais funcionalidades:


  • Localização via GPS

  • Acesso ao registro de telefonemas, mensagens, e-mails, histórico de navegação

  • Leitura das conversas em aplicativos de mensagens (Facebook, Whatsapp, Twitter)


4. FlexiSpy


Os desenvolvedores do FlexiSpy dizem ter desenvolvido “o aplicativo de monitoramento mais poderoso do mundo”. É uma alegação um tanto ousada e que não corresponde exatamente à realidade. O FlexiSpy só é útil em dispositivos iOS que tenham passado pelo jailbreaking o que limita o seu escopo de utilização. Se essa questão é irrelevante para o usuário é uma boa opção. Principais funcionalidades:


  • Controle remoto da camera, capacidade de tirar fotos e vídeos

  • Monitoramento de chamadas, possibilidade de gravar a voz ou de ouvir a conversa ao vivo

  • Visualização dos arquivos de mídia (fotos e vídeos) enviados e recebidos assim como o histórico de navegação


3. XnSpy


O XnSpy está no nosso Top 3, o que indica que é uma bela opção para quem necessita de uma ampla gama de recursos de monitoramento remoto. É uma opção eficiente e confiável que funciona tanto em aparelhos que passaram pelo processo de jailbreak quanto dispositivos sem jailbreak. A plataforma online possui uma interface amigável e bem organizada onde todos os dados coletados são disponibilizados. Principais funcionalidades:


  • Monitoramento amplo de redes sociais: Skype, WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Viber, iMessage, Tinder

  • Localização do usuário via GPS

  • Visualização de registro de ligações, e-mails, textos, arquivos e imagens enviadas e recebidas


2. iKeyMonitor


O iKeyMonitor é fortemente voltado para controle parental, i.e., cuidado e vigilância dos pais para com crianças, jovens e adolescentes. Ocupa assim um nicho importante no mercado de aplicativos keyloggers tendo em vista que o controle parental é uma das grandes motivações na busca por aplicativos dessa natureza. É um aplicativo que, sem sombra de dúvidas, vai auxiliar os pais a zelar pela segurança e pelo bem-estar dos filhos. Principais funcionalidades:


  • Rastreamento em tempo real via GPS

  • Gravação de chamadas e do som ambiente

  • Acesso amplo a logs, teclas digitadas, e-mails, conteúdo de aplicativos de mensagens, redes sociais e arquivos enviados e recebidos.

  • 1. mSpy

  • Não é sem motivo que o mSpy está no topo da nossa lista. É um dos aplicativos que a mais tempo está no mercado e que nesse tempo conquistou um número invejável de usuários. Pode-se dizer que o mSpy definiu o padrão seguido por grande parte, se não todos, os concorrentes. Funciona tanto em dispositivos com e sem jailbreak. Pode ser instalado em qualquer iPhone apenas com o AppleID. É disponibilizado em duas versões – básica e premium possuindo uma grande quantidade de funcionalidades.

  • Acesso a mensagens de texto, e-mails, teclas digitadas, histórico de navegação, histórico de ligações feitas e recebidas, e à lista de contatos

  • Alerta ativado por palavras-chave – o aplicativo enviará um alerta sempre que determinadas palavras-chave escolhidas pelo usuário forem utilizadas

  • Localização via GPS

  • Na versão premium há opções avançadas para o monitoramento de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger, Snapchat, Instagram, Skype, além da possibilidade de bloquear páginas específicas, ligações e a conexão a determinadas redes Wi-F

Últimas Notícias