banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Guarda Municipal prende um dos principais pichadores da cidade

Jovem foi flagrado pelas câmeras do proprietário do imóvel



Um jovem de 26 anos suspeito de ser um dos principais pichadores da capital - e também de cometer o crime em outras cidades - foi preso pela Guarda Municipal por volta das 3h desta segunda-feira (18/5).


Com três sprays de tinta, uma câmera filmadora e um celular, o rapaz foi identificado como o autor de uma pichação que tinha acabado de ser feita na Avenida Manoel Ribas. Ele é conhecido por pichar a palavra "guns" em muros e fachadas.


“Um empresário acionou a Guarda Municipal e repassou imagens que o identificavam como autor do delito cometido contra o estabelecimento comercial”, informa o secretário de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.


A partir das características do suspeito, a equipe do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) começou a fazer buscas pela região e o encontrou durante a madrugada.


“Ele mesmo contou aos guardas, na delegacia, que filmava e fotografava as pichações que fazia e que tinha um vasto material para apresentar”, conta o chefe do GPEO, supervisor Antônio Flausino.


O suspeito foi levado para a Delegacia do Meio Ambiente. Também foi aplicada multa de R$ 5 mil ao suspeito, conforme prevê legislação municipal pelo crime.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest