banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'O Que a Vida Me Roubou': capítulo desta segunda-feira (18)


Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante de toda sociedade em até uma semana. Ele informa que até lá não poderão vender nenhuma propriedade.


Renato pede a Angélica que leve Esmeralda à cabana para mantê-los informados do que se passa na fazenda. No dia seguinte, Esmeralda chega com Angélica à cabana e lhes leva algo de comer. José Luis agradece sua ajuda e promete explicar depois porque se escondem. Na fazenda Almonte, o capitão Robledo esclarece a Montserrat que Graciela pediu que prendesse José Luis, pois ele queria aproveitar-se de sua filha. Ele também diz que revistaram o quarto do rapaz e encontraram o dinheiro e a arma que assassinou Bruno Gamboa.


Esmeralda esclarece a Montserrat que Demétrio lhe pediu que se fizesse passar pela mulher de José Luis, já que apenas queria aproveitar-se dela, e sua mãe estava de acordo. Victor se desculpa com Nadia e lhe pede que permita ser seu amigo. Alessandro se zanga porque não encontra Renato e José Luis pede a Joventino que os procure e se faça cargo de receber o gado. Loreto liga para Joventino para pedir lhe que se vejam. Joventino propõe que se vejam em uma caba abandonada, a mesma onde se escondem José Luis e Renato.


Durante o jantar, Amélia faz comentários de mal gosto sobre alguns dos presentes. Na fazenda “Arechiga”, Amélia está impactada com a situação de Alessandro e espantada que Graciela tenha aceitado que sua filha se casasse com um filho ilegítimo. Joaquim está preocupado com a rebeldia de Angélica. Em Água Azul, Graciela está em uma loja, comprando roupa preta para o funeral de Alessandro, esperando que Joventino cumpra sua promessa de assassiná-lo.


Na residência de Josefina, Demétrio tenta tirar dinheiro da caixa forte, sem imaginar que Tomás, irmão de Josefina, trocou a combinação de senha. Adolfo pede a Demétrio que se acalme, já que Josefina poderá descobrir que estão apenas atrás de seu dinheiro para fugir. Dias depois, Tomás regressa furioso e informa Josefina que passou em São Fernando para investigar sobre seu casamento e descobriu que é sem validade. Demétrio e Adolfo a enganaram. Josefina começa a chorar.


Fonte: Resumo das Novelas

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest