banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Dicas de viagens para passar um final de semana em família

Viajar é uma das maiores diversões possíveis de proporcionar. Conhecer novas culturas, pessoas e lugares diferentes. Infelizmente, a situação atual do mundo com a pandemia do novo coronavírus não permite desfrutar dessa diversão, mas em breve tudo voltará à normalidade.

Sabendo disso, é possível pensar em viajar assim que a situação estiver normalizada. Então, a hora de começar o planejamento é agora, aproveitando que estão todos em casa. Escolher o destino, os passeios, onde ficar, tudo isso é fundamental para uma boa viagem.


Viajar com a família é um momento bastante especial. Por isso, escolher o melhor destino ajuda a tornar o lazer ainda mais prazeroso.


A seguir são mostradas cinco cidades que apresentam características bem diferentes entre si, mas que atendem perfeitamente as necessidades que um passeio em família demanda:


Balneário Camboriú

Localizada a 80 quilômetros da capital Florianópolis, Balneário Camboriú é um dos pólos turísticos do estado de Santa Catarina. A cidade é conhecida por seu visual diferenciado e a avenida beira-mar com os grandes prédios ao redor. Fica próxima de outras localidades turísticas como Bombinhas, Itapema, Penha e Itajaí.


Foz do Iguaçu

Na fronteira com Argentina e Paraguai fica a cidade de Foz do Iguaçu, pertencente ao estado do Paraná. Ela é bastante conhecida por abrigar as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. É um dos municípios que mais recebe visitantes estrangeiros no Brasil.


Gramado e Canela

Um dos principais destinos de inverno do Brasil se encontra nas cidades vizinhas Gramado e Canela. Localizadas na Serra Gaúcha, recebem eventos como Natal-Luz, Festival de Cinema de Gramado e a Páscoa de Canela. As cidades sofrem forte influência da cultura europeia, principalmente alemã e italiana, algo que pode ser observado principalmente na arquitetura e nas comidas típicas da região.


Guarujá

O litoral paulista não poderia ficar de fora. Na Baixada Santista, perto de Santos e São Vicente, fica o Guarujá. Vale a pena esquecer a vida urbana da maior cidade do Brasil. No Guarujá os turistas encontram praias, muito agito e diversão. É considerada uma estância balneária do estado de São Paulo.


Natal

O Nordeste brasileiro recebe milhares de viajantes todos os meses, principalmente na alta temporada, durante o verão. Dentre as capitais, destaca-se Natal. São diversas praias que atendem a todos os tipos de públicos, passeios ecológicos, comidas típicas e um clima acolhedor que faz toda a diferença durante uma viagem.


Existe uma característica bem peculiar em todas os destinos citados acima: há uma unidade própria do Clube Candeias em cada uma delas. Sócios do Clube têm a oportunidade de conhecer essas cidades e ainda aproveitar o melhor das unidades próprias do maior clube de férias do mundo.


O Clube Candeias também dispõe de uma rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagem em todos os continentes, atendimento 5 estrelas e plataforma de reservas online.


A equipe de vendas do Clube Candeias está à disposição daqueles que desejam se associar e saber mais a respeito das vantagens do Clube.


Por meio do programa de cortesia – um convite para conhecer as instalações de unidades próprias (em dias úteis ou em um final de semana) – é possível visitar uma das unidades próprias. Vale muito a pena se tornar sócio do Clube Candeias.


Para conhecer mais acesse https://www.clubecandeias.com/

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest