banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Durante a pandemia, Campeonato Alemão volta neste sábado

Borussia Dortmund e Sclhalke 04 são o destaque da rodada



A pandemia do coronavírus fez com que o futebol fosse paralisado em praticamente todos dos países do mundo. Porém, após cerca de dois meses, aos poucos os campeonatos vão retornando e, dentre as principais ligas, o Campeonato Alemão será a primeira a recomeçar, neste sábado.


O destaque da reabertura será o clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04, às 10h30 (de Brasília), no Signal Iduna Park. Os donos da casa estão na vice-liderança da Bundesliga, enquanto que os visitantes querem se manter na zona de classificação para a Liga Europa.


As medidas restritivas para o recomeço do Campeonato Alemão não se baseiam apenas nos estádios. O técnico do Augsburg, Heiko Herrlich, furou a quarentena no hotel que estava com a delegação parta comprar pasta de dente e não poderá comandar a equipe no duelo contra o Wolfsburg.


"Cometi um erro ao sair do hotel. Apesar de ter seguido todas as medidas de higiene quando saí e entrei no hotel, não posso voltar atrás. Não fui um modelo para as pessoas. Por isto, não vou dar o treino de sexta-feira e não vou estar no banco no jogo contra o Wolfsburg", lamentou.


A partida contra o Wolfsburg seria sua estreia a beira do campo pelo Augsburg. Hellrich foi contratado pela equipe no meio da paralisação da Bundesliga, em março.


Confira os jogos da 26ª rodada da Bundesliga (horários de Brasília):


Sábado:


10h30: Borussia Dortmund x Schalke 04


10h30: Leipzig x Freiburg


10h30: Hoffenheim x Hertha Berlin


10h30: Fortuna Dusseldorf x Paderborn


10h30: Augsburg x Wolfsburg


13h30: Eintracht Frankfurt x Borussia Monchengladbach

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest