Marina Ruy Barbosa exibe foto de biquíni listrado: 'Saudades de pegar sol'


Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto de biquíni listrado no Instagram para destacar a saudade de passear na quarentena social em razão do coronavírus. 'Perdida no rolo de câmera... A procura de outros ângulos', brincou a artista que, na sequência, escreveu: 'Saudades de pegar sol, né, querida?'


Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto de biquíni no Instagram. A atriz revelou estar sentindo falta das férias ao compartilhar clique do Carnaval 2020. "Perdida no rolo de câmera... A procura de outros ângulos", brincou a artista que, na sequência, escreveu: "Saudades de pegar sol, né, querida?". Na imagem, a musa aparece com beachwear listrado em tons de branco e azul, valorizando a beleza e o corpo. Para completar, ela usou um chapéu de palha com brincos de argola dourada. O registro foi publicado nesta terça-feira (12) e chamou atenção da web pelo ângulo. "Vai eu tirar uma foto nesse ângulo (risos)", destacou um fã e outro concordou: "Linda! Fosse eu tinha, 3 kg de papada caindo (risos)".


MARINA RUY BARBOSA PRETENDE MUDAR O CABELO: 'CORTAR URGENTE'

A foto publicada por Marina Ruy Barbosa chamou atenção para o cabelo longo da musa. Em publicação, a stylist Patricia Zuff destacou o comprimento dos fios. "Esse cabelo, hein, filha?", brincou a profissional. Em resposta, a musa admitiu ter vontade de mudar o visual, porém gostaria de indicações para novo corte. "Precisando cortar urgente!!! (risos) Vamos pensar em um novo look, por favor!".


MÃE DE MARINA RUY BARBOSA GANHA HOMENAGEM: 'MUITO GRATA'

Marina Ruy Barbosa compartilhou algumas fotos antigas na companhia da mãe, Gio Ruy Barbosa, e fez uma homenagem a mesma. "Colo de mãe. Sempre fui muito ligada à minha família e muito grata à ela. Mas hoje, mais do que nunca, me sinto -extremamente- grata por ter os meus, bem, saudáveis e poder dizer o quanto eu os amo!", destacou e, na sequência apontou: "Ainda bem que nos dias bons e nos dias pesados eu posso contar com você; posso me deitar no seu colo e acreditar que dias melhores virão! Mãe leoa, que aguenta firme pra me ajudar a não desmoronar sempre que eu preciso".


MARINA RUY BARBOSA APONTA IMPORTÂNCIA DA SAÚDE MENTAL NA QUARENTENA

Marina Ruy Barbosa garantiu não estar sendo fácil lidar com o isolamento social em razão do coronavírus. A atriz explicou que o desafio não trata apenas de sair de casa como também acompanhar as notícias tristes sobre o crescimento de casos no Brasil e no mundo. "É difícil e quase impossível tentar ver lados positivos em uma situação como essa; o mundo sofrendo com a pandemia, os brasileiros sofrendo sem nenhuma segurança... É difícil seguir sendo otimista! É difícil assistir os noticiários e não cair no choro... Haja saúde mental! Haja!", apontou.


Fonte: Purepeople


19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest