banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Flávia Viana, noiva de Marcelo Zangrandi, anuncia gravidez

Bebê a caminho na casa de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi!

A apresentadora Flávia Viana apareceu ao lado do noivo, Marcelo Zangrandi, e da filha mais velha, Sabrina, para contar a vinda do novo herdeiro aos fãs no Instagram. Diante da novidade, diversas amigas famosas da artista, como a atriz Camilla Camargo, se manifestaram nos comentários.


Bebê a caminho na casa de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi! A apresentadora contou neste domingo (10) que está grávida do noivo. Ela já havia enfrentado aborto espontâneos e não escondeu a alegria diante da novidade, também comemorada por amigos famosos. "Ah, família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco íris está a caminho! Sim sim e sim! Após duas perdas que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais estamos prontos pra receber esse filho (ou filha - palpites? Hehehe) com todo amor do mundo!", escreveu a paulista, com casamento marcado para 2021.


ANDRESSA SUITA, CAMILLA CAMARGO E MAIS FAMOSAS VIBRAM


E um time de amigas famosas de Flávia parabenizou a família pela novidade: algumas até indicaram que já sabiam da chegada do novo herdeiro. "Eu já não aguentava mais de ansiedade para essa foto. Parabéns meus amores! Amamos vocês, família linda! A Bia já quer saber se é amiguinho ou amiguinha", escreveu Tata Estaniecki, citando a filha recém-nascida, fruto de seu casamento com Júlio Cocielo. "Que amor! Parabéns pra vocês", celebrou Andressa Suita. "Que notícia mais linda! Parabéns, mamãe! Deus abençoe", comentou Vivian Amorim. Camilla Camargo também revelou ter sido avisada pela amiga anteriormente. "Eu já sabia! Sua linda, tão feliz por você! Você merece toda essa felicidade. Deus abençoe grandemente. Que demais!!! Que Deus abençoe muito mais a sua família e esse nenenzinho que está a caminho", postou a mãe de Joaquim. Confira a foto e os comentários abaixo!


GIOVANNA EWBANK FALA SOBRE MUDANÇAS DO CORPO: 'PERCEPÇÃO MUDA'


À espera de Zyan, nome escolhido para seu terceiro filho com Bruno Gagliasso , Giovanna Ewbank contou que a autoestima está em dia na gravidez. "Estou me amando, é muito louco como a nossa percepção de corpo muda. Sempre achei que o peito era um símbolo feminino como algo mais sensual, às vezes sexual", contou a artista, mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, em entrevista à revista "Marie Claire". A apresentadora ainda revelou que pretende que o bebê nasça sem intervenção cirúrgicas. No entanto, indicou-se preparada para a cesárea caso seja necessário. "Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena", pontuou.


Fonte: Purepeople

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest