Bruno Guimarães estaria no radar do Barcelona

Ex-jogador do Athletico interessa ao clube catalão, segundo o "As"



O volante Bruno Guimarães interessa ao Barcelona. É o que afirma o diário "As", neste domingo. Segundo o jornal espanhol, o Barcelona entrou em contato com o Lyon e os representantes do jogador para saber se há a possibilidade de transferência.


Capitão da seleção olímpica e convocado para os primeiros jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Bruno Guimarães chamou a atenção do Barcelona por causa do ótimo rendimento pelo Lyon, mesmo com pouco tempo de clube (chegou em fevereiro). Ele foi um dos destaques da vitória do time francês sobre a Juventus, na partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.


Com a decisão da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) de encerrar o Campeonato Francês, o Lyon terminou a competição em sétimo lugar, fora das competições europeias na próxima temporada. O clube entrou na Justiça contra o término. De acordo com o "As", o Lyon então se veria numa situação de necessidade de vender uma de suas estrelas - o que explicaria o movimento do Barcelona por Bruno.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest